Cortador de Queijos Industrial

Cortador de Queijos Industrial

A Lotis Máquinas possui dois tipos de cortador de queijos industrial para alta produção. O primeiro é o fatiador automático LOTIS 240, capaz de produzir até 240 fatias por minuto. O segundo tipo de máquina é a cubetadeira CBE300, que faz dois tipos de cortes na mesma máquina e processa o queijo em cubos.

Cortador de Queijos Industrial – A CBE300

A CBE300 funciona de forma simples, com dois conjuntos de facas que cortam o queijo uniformemente. Tem uma esteira de entrada que leva o produto até a área de corte, e possui uma proteção física e fixa contra possíveis acidentes.

Cortador de Queijos Industrial – A Lotis240

O perfil do cortador de queijos industrial LOTIS240 é um pouco diferente porque se trata de uma máquina fatiadora. Ela produz 240 fatias em um minuto, dependendo do modelo.

A LOTIS240 é uma máquina feita inteiramente em aço inoxidável AISI304 e projeto baseado na norma NR12. Possui vários sensores de segurança que garantem a segurança do operador. Seu controle é feito por uma IHM (Interface Homem-Máquina) por onde o operador programa todas as funções da máquina (forma de empilhamento, quantidade de fatias, velocidades de corte e da faca, presença de água para lavar a faca durante o corte, etc.).

Para saber mais sobre a LOTIS 240 e a CBE300 acesse a página das máquinas e baixe o arquivo de Informações.

Conheça também o case da NEOLAT, uma empresa que encontrou na LOTIS 240 a solução para o seu problema de produtividade no fatiamento de queijos.